sábado, 16 de janeiro de 2010

GRATIDÃO POR MAIS UMA PARCERIA - NOSSA ARTE, NOSSA FORMA DE POESIA

À DALTROZO PRODUÇÕES


RUA ITARARÉ, 168 – AP: 96 – CERQUEIRA CESAR – SP – 01308-030.

luquedaltrozo@uol.com.br



A Trupe Ortaética de Teatro Comunitário agradece a DALTROZO PRODUÇÕES a colaboração na formação de nossos alunos de teatro, nossa gratidão é pela gentileza de ter nos sido cedido 15 ingressos grátis para alunos do Curso de Dramaturgia apreciarem o espetáculo “O ano do pensamento mágico”, monólogo de Imara Reis.

Nossa organização artística trabalha na capacitação de crianças, jovens e adultos em oficinas teatrais que creditam autonomia e valores embasados na sociedade contemporânea.

Conosco mais de 600 alunos já concluíram os ciclos temáticos ao longo de nossos três anos de existência; portanto outorgamos a vossos olhares atenciosos nossos mais nobres sentimentos de parceria por uma sociedade mais humana e reflexiva.

Esperamos contar convosco em outras oportunidades e estejam certos de que nossas ações educativas, artísticas e culturais estarão sempre a vossa disposição.

Sem mais.

São Paulo, 27 de novembro de 2009.


________________________

Professor Tiago Ortaet

Coordenador-Fundador da Ortaética®

Um comentário:

Conde Mariano disse...

´´EÉÉ 2010 CHEGOU E COM ELE NOVAS OPORTUNIDADES TBM!!ESTE ANO QUE PROMETE MUITAS CONQUISTAS,PARA NÓS EQUIPE DA TRUPE ORTAÉTICA QUE BUSCAMOS SEMPRE BUSCAR O MELHOR PARA VCS ALUNOS QUERIDOS,PARA OS QUE VIERAM E OS QUE AINDA ESTÃO POR VIR!!! A TDS MUITA MERDA!!!