segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ENCERRAMENTO - III FORMARAU

APRESENTAÇÕES - ENTREGA DE CERTIFICADOS

"QUANDO AS MÁSCARAS CAEM"
e
"TRABALHAR É PRECISO,SONHAR É OBRIGAÇÃO"

Uma equipe e tanto!


Roda Mundo, Roda Gigante...


A injustiça aprisiona nossos ideais!


"Se o povo está merda..."


Uma cena "preferencial"


Catadoras de lixo, citam ESTAMIRA:
"Não tem mais inocente, tem esperto ao contrário"


Bem vindo ao mundo da hipocrisia!
(casal se utiliza da gravidez para dar o golpe do aluguel)


"E assim caminha a humanidade, guiada pela hipocrisia
dos nossos próprios desejos" (Thais Aguiar)


"Já fui Xavante, já fui Caraíba, já fui Tupi,
já fui Jê, já fui Guarani..."


"É possível que tudo isso não seja nada impossível"



TRABALHAR É PRECISO, SONHAR É OBRIGAÇÃO



















Nenhum comentário: