quinta-feira, 22 de outubro de 2009

RESUMO DA SEMANA TEATRAL - De 12 a 19 de Outubro







Trupe Ortaética em revista!!!

A equipe teatral iniciou processo de montagem de espetáculos com suas turmas. Nas aulas da Professora Thais Aguiar uma das turmas escolheu o tema “TRABALHO”, já a outra turma optou pelo tema “HIPOCRISIA” ambas produções contam com a presença do músico convidado Paulo Gianini; a dramaturgia coletiva é resultado de instalações em diferentes linguagens artísticas.
As turmas da Professora Sol Borges tem se empenhando nas montagens com temas também selecionados pelos próprios alunos “TRABALHO, MACBETH - Adaptação da Obra de Willian Shakespeare e outra livre adaptação do espetáculo “A QUINTA ESTAÇÃO” de Tiago Ortaet.
O registro das aulas são dos olhares apurados da Fotógrafa e Artista Plástica Viviane Minorelli .
A equipe teatral representada pelos integrantes Célia Gnecco, Césinha Prado, Lucas Alexandre, Sol Borges e sob coordenação de Tiago Ortaet, contribuíram para a MARAVILHOSA FESTA ESPECIAL DO DIA DAS CRIANÇAS organizada pelo MEU GURI no ultimo dia 12 de Outubro com ensaios abertos, pinturas faciais e animações circenses.
Mais uma vez a Trupe fecha parceria com grandes artistas. Dessa vez a FABULOSA BANDA DO CURINGA aceitou o convite para animar a GRANDE FESTA TEATRAL que acontecerá dia 31/10 aqui no Sindicato das 18 às 22h com o lançamento do site www.tiagoortaet.com.br

Tiago Ortaet

2 comentários:

Aline Kátia Melo disse...

Olá pessoal

Aviso por aqui que faltarei na aula de amanhã porque terei um treinamento da empresa na qual trabalho. Eu trabalho de segunda a sexta mas esse treinamento vai ser nesse sábado 24/10 das 08:00 as 18:00

bjs e até semana que vem

Anônimo disse...

oe naty