segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Resumo da Semana Teatral - De 20 a 26 de Outubro de 2009

Trupe Ortaética

A equipe está na etapa final dos preparativos para o “2º Festão da Trupe – Halloween Teatral” que acontecerá dia 31 de Outubro, próximo sábado a partir das 18h; já contamos com a participação de vários artistas e suas performances para animar a noite: mágicos, malabaristas, estátuas vivas, maquiagem artística e banda ao vivo. Além de todas essas atrações haverá também sorteios de passaportes do Playcenter e brindes diversos. Fechamos mais uma parceria com instituições locais; sortearemos na noite da festa uma bolsa de estudos (integral – 1 módulo) para o curso de Inglês na escola "SKill Liberdade". Essa semana daremos início a Oficina de Dramaturgia da Trupe, “Literatura e Dramaturgia” ministrada pelo escritor e cineasta Alex Giostri, lembramos que a procura foi grande e todas as vagas foram preenchidas.
Contamos também com a participação do coordenador Tiago Ortaet, representando o trabalho comunitário desenvolvido no Sindicato dos Metalúrgicos no evento: II Congresso de Cultura da Cidade São Paulo, no palácio das convenções do Anhembi.
A Trupe Ortaética participará da inauguração festiva do auditório Paulo Pereira da Silva, com o espetáculo “Perfeição” no dia 30 de Outubro às 18h.

Thais Aguiar

Um comentário:

Aline Kátia Melo disse...

Parabéns pelas parcerias para a festa, pelo início da oficina com Alex Giostri e a participação do Tiago no II Congresso de Cultura da Cidade de São Paulo.
Vocês sabiam da campanha vá ao teatro que proporciona ingressos a R$5,00 vejam o site
http://www.vaaoteatro.org.br/programacao.php